terça-feira, 29 de abril de 2008

Que fase, Ronaldo!

Foto: globo.com
Por Leonardo Necco

Ronaldo sempre foi motivo de admiração pelas suas atuações dentro das quatro linhas e pelas suas conquistas dentro de quatro paredes. Se para voltar aos gramados, o fenômeno luta contra a 126ª contusão da carreira e tenta se recuperar da péssima imagem deixada pela pífia atuação na Copa do Mundo da Alemanha, fora dele, Ronaldo deu uma imensa pisada na bola. Para comemorar a vitória do seu Flamengo sobre o Botafogo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o jogador contratou, por engano, segundo sua versão, três travestis.

Uma das travestis reclama de calote e acusa Ronaldo de tê-la pe
dido para comprar drogas. O jogador nega o uso de drogas e diz que contratou as “meninas” por engano. Segundo o atacante, a travesti Andréia Albertine teria tentado extorqui-lo, pedindo R$ 50 mil para não tornar a história pública. O delegado que investiga o caso, Carlos Augusto Nogueira, abriu um registro de ocorrência baseado em ameaça de lesão corporal (pois Ronaldo teria ameaçado agredir os travestis, o que acabou não acontecendo) e ameaça de extorsão.

Ao que tudo leva a crer, e segundo o próprio delegado, o jogador fala a verdade. Mas cá entre nós, Ronaldo já marcou gols muito mais bonitos.


A travesti Andréia Albertine mostra, literalmente, os documentos de Ronaldo
Foto: globo.com

Nenhum comentário: